Após lesão que o forçou a sair do evento que aconteceria no Brasil,o campeão dos penas do UFC José Aldo está de volta aos treinos e na programação para o UFC 156.
Aldo lutará contra o ex-campeão Frank Edgar em 2 de fevereiro em Las Vegas,no evento recheado de grandes lutadores com um card espetacular.
Aldo disse que ele está de volta e 100 por cento.
“Eu estou treinando com força total a um certo tempo, depois que meus treinadores e os médicos me liberaram ” disse José Aldo logo após ver seu amigo Marlon Sandro vencer no Bellator 81.
Aldo estava escalado para lutar contra Erik Koch no UFC 153, no Rio de Janeiro. No entanto, Aldo se machucou em um acidente de moto, ele lesionou o tornozelo e logo depois infeccionou o pé, esses acontecimentos o forçaram a deixar o card do evento.
Mas ele disse que os efeitos do acidente desapareceram.
“Estou ótimo”, graças a Deus, a lesão está completamente curada”.
Aldo não luta desde janeiro desse ano, quando venceu por nocaute no primeiro round Chad Mendes no UFC 142. Ele conseguiu sua quinta defesa de título consecutiva.
“Para mim, o próximo adversário e a próxima luta é sempre o mais importante (da minha carreira)”, disse ele. “Agora tudo o que resta é manter o foco, e vencer novamente.”