17 comentários em ““Chael Sonnen” brasileiro desafia Bruno KLB na internet: “Eu bato nele de mão aberta”

  1. Esse cara é um retardado que deve estar assim de tanto passar fome.

    E ainda tem gente que é contra o bolsa família.

    • KKKKKKKKKKKKKK, EU ME DIVERTI MUITO” EU TENHO DUAS LUTAS DE THAI,UMA EU PERDI NO GÁS…. ,MEU ADVERSARIO GANHOU”KKKKKKKKKKK QUEM PERDE NO GÁS PARCEIRO,PERDE PRA ELE MESMO……..

  2. Alex Anunciação by KO Round 1.

    Obs: Por favor, tira o Cro Cop de seu nome, se não… Bruno KLB by TKO Round 2.

  3. Ai Alex, desafiar os outros é bom né ? sobe de peso ai, que eu baixo uma categoria e luto com você, pra mim o que você está fazendo, é falta de ética, que lutador é você ? bom, nem tenho o que falar, só falo uma coisa para de desafiar os outros, e sobe ai uma categoria e luta comigo.

  4. Este cara é um coitado ,ele acha que treino é tomar sol e falar besteira na rua, Dormiu Mané !

  5. Alex voce e otario D++ trouxaa inveja mataa !! vc fala isso pq aposto que vc nao teve a oportunidade que ele teve ! de estrear e ainda por cima ganhar!! trouxa otarioo !! que ganhar 15 minutos de fama poe uma melancia na cabeça e sai pelado na ruaa !! trouxa otario retardado !!

  6. Há há há há há há há há há…
    1º Luta perdi por falta de gás, este afeminado é uma piada mesmo!

  7. Acho que ele pegou muito sol na cabeça mesmo! Em certos momentos parece que ele ta fazendo força pra “cagar”! hsuahsuhasuasua . Se o Bruno “dá” pra cantor você “dá” pra humorista!!!

  8. QUERO VER SE ELE LUTA COM MIGO E O MEU PESO 65KG CARTEU 17 LUTAS E UMA DEROTA, CAMPEAO SERGIPANO, CAMPEAO DO SAMURAI FIGHT E DO PRIMEIRO ABERTO DE MUAY THAI EQUIPE DFC.

Deixe um comentário

