8 comentários em “Lutadores falam sobre a dificuldade na busca por patrocinadores no MMA

  1. achei meio bobagem o que o galeto falou, acho que ele não pode reclamar pois nunca foi atleta de ponta e nunca fez uma só luta empolgante na minha opinião, ja o tirlone e o rony eu acredito que existem grandes marcas querendo patrocinar eles, mas nem esporte olimpico tem grandes marcas por tras imagine patrocinar um cara que nem contrato com grande evento tem, outra coisa vejo sempre atletas com grande rendimento técnico como o Goiti yamauchi com fila de empresarios querendo vincular a sua marca com esse lutador. Quem é bom sempre terá patrocinadores.

  2. Tirlone é sem duvida um dos grandes nomes do mma catarinense e também é empresário, dai pergunto se ele reclama de não ter patrocinadores mas quem a stance patrocina, tem dinheiro envolvido. E muito complicado isso pois como o Galeto escreveu ele tem apoiadores mas veja o quanto custa um almoço, 12 reais em média ao dia e suplementação pelo que vejo não é nada barato. O Galeto fala que tem lutador que luta por 500 reais, mas tem jogador de futebol que tb recebe isso ao mês em times pequenos, tem pai de familia que recebe um salario minimo por mês para trabalhar o dia todo no pesado.
    Acho que a reclamação desses caras não procede, um é empresário e não ajuda financeiramente ninguém o outro é um ex lutador que faz lutas que dão sono e que vive querendo estar na midia pq é um ex tuf, brinacdeira gente, procurem pensar melhor antes de escrever bobagens.

    • Meu amigo Rafael, concordo contigo sobre parte do que diz acho mesmo que esse pessoal da luta quer tudo muito na mão, veja o Anderson que superou tudo e todos sem ficar na net chorando as pitangas igual a esses entrevistados, também acho um absurdo o Rony Jason querendo ajuda do governo, ele esqueceu que o Estado que ele mora é uma dos maiores em pobreza, dai eu pergunto como um governo que não investe nem em saúde, educação vai investir em um lutador??? francamente.

  3. Legal o ponto de vista dos atletas, deve ser duro mesmo viver para trocar porrada, essa é a Roma moderna e eles são a diversão de um povo cruel e cheio de ódio e oprimido.

  4. Parece comédia ese galeto o cara nem lutar luta e quer patrocinador kkkkkkkkkk chega a ser comico pois eu se tivese uma empresa nunca patrocinaria um cara que luta mal e nunca dá show acho que ele esta curtindo os ultimos dias de fama e outra o Rony jason é um brincalhão querendo comparar Brasil com lá fora se liga se não esta bom aqui muda de planeta.

  5. kkkkkkkkkkk esse Galeto é brincadeira aqui no rio ele nem conhecido é, a luta dele no ufc deve ter espantado os patrocinadores mas me conta ai quem é que quer patrocinar time ruim é igual lutador pegar um cara fraco desse não tem como vincular uma marca mesmo. Ja o rony e o tirlone aisim vejo vantagem pois estão nos maiores eventos do mundo, eu dou rizada quando leio algumas coisas, Galeto vc é ex tuf, ex ufc, ex lutador na verdade vc é ex tudo.kkkkkkkkkkkk fracassado.

  6. Realmente é muito Dificil conseguir um Patrocinio os empresarios nos enchergam como um pedinte,mas nao é verdade nos so estamos correndo atras de um sonho que poucos conseguem realizar.
    Na minha cidade é praticamente impossivel conseguir alguma coisa acredito que fora tambem
    to na luta e vou alcançar o meu Objetivo Boa sorte a todos

  7. Realmente não é fácil, porém se fosse fácil todo mundo seriam lutadores de MMA. Eu estou começando agora no MMA, faço parte da equipe Team Nogueira zona sul SP, tenho certeza que vou ser um grande lutador e também tenho certeza que grandes marcas virão me procurar para divulgar suas marcas, para isso eu treino forte e dedico todo meu tempo a esse esporte. Gostaria de falar a todos que lerem meus comentários, que sou campeão brasileiro de jiu jtsu, quarto lugar no mundial, e agora iniciando no MMA, até aqui cheguei sem condição financeira e sem patrocínio, porém tenho certeza que vou chegar onde tracei minha meta, ser um grande lutador do UFC, independente das minhas dificuldades que são inúmeras, mas tenho certeza que alguém vai ver meu trabalho e vai se interessar por mim, a partir daí, vou provar para esse patrocinador, que irei levar a sua marca (produtos), a milhões de pessoas, à conhecerem e usarem. Desde já agradeço a você leitor, que leu os meus comentários até agora, caso queira , me contactar segue a frente meu E-mail : contatocomvoces@gmail.com, ou 14- 998480390 Vivo, 14-981575580 Tim.
    Grato, Edgar Rodrigues.

Deixe um comentário

